Notícias

18/07/2023

Mão2023: Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão oferece cursos imperdíveis e experiência enriquecedora

Está chegando o momento tão esperado! O 43º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão promete ser um evento memorável repleto de aprendizado e momentos de confraternização.

Nossa comissão científica tem se dedicado incansavelmente para oferecer aos participantes uma experiência enriquecedora e inesquecível. Uma das partes fundamentais do Mão2023 são os cursos disponíveis para os congressistas. Eles são uma oportunidade única de ampliar o conhecimento e aprimorar as habilidades em cirurgia da mão.

Ao todo, serão oferecidos seis cursos, cada um com seu foco e conteúdo especializado. Confira abaixo:

• Curso AO pré-congresso: nos dias 13 e 14 de agosto, teremos um curso pré¬-congresso, que contará com inscrições à parte e descontos especiais para os par¬ticipantes do Mão 2023;
• Cursos IBRA (International Bone Research Association): ao todo, serão 3 cursos organizados pela IBRA: Practi¬cal Tips and Tricks in Hand,Wrist and El-bow Surgery (15 e 16 de agosto), Hand, Wrist and Elbow Surgery Learning from Clinical Cases (16 de agosto) e Concep¬tual Approach to the Treatment of Hand, Wrist and Elbow Injuries (18 de agosto);
• Curso de Microcirurgia - básico: No dia 18 de agosto, será realizado um cur¬so dedicado a microcirurgia básica, mi¬nistrado pela Sociedade Brasileira de Microcirurgia Reconstrutiva (SBMR). As inscrições para esse curso serão feitas se¬paradamente;
• Curso de Artroscopia: no dia 19 de agosto, teremos um curso voltado para a artroscopia, organizado pela IWAS, IR¬CAD e LAWAS.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre os cursos oferecidos no Mão 2023, acompanhe as redes sociais da SBCM. Lá você encontrará as programações completas e todos os detalhes necessários para apro¬veitar ao máximo essa experiência enriquecedora.

Prepare-se para um congresso inesquecível, repleto de aprendizado, networking e momentos especiais. O Mão 2023 está chegando e não perca a oportunidade de participar desses cursos incríveis. Nos vemos lá! 

 

Voltar