Notícias

16/05/2023

Mão 2023 vai reunir delegações internacionais e terá programação repleta de atividades em Nova Lima (MG)

O 43º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão vai acontecer entre os dias 16 e 19 de agosto, na Fundação Dom Cabral em Alphaville - Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG). O evento será uma grande oportunidade de conectividade e congraçamento, com um complexo cultural e gastronômico no entorno, próximo do roteiro “Entre trilhas Sabores e Aromas” e ao lado da Estrada Real.

Este ano, o evento contará com a presença de muitos convidados estrangeiros, com destaque para os Estados Unidos, nação convidada, e vários países da América Latina. O objetivo é proporcionar uma excelente oportunidade de intercâmbio de conhecimentos.

A programação científica do congresso contará com mais salas simultâneas, workshops, sessões de vídeos, espaço para temas livres e mais algumas surpresas que estão sendo preparadas. O evento também terá um simpósio de artroscopia da IWAS, um encontro de microcirurgia em conjunto com a SBMR e uma jornada de Terapia da Mão organizada pela SBTM.

O pré-congresso está ainda mais forte este ano, com o Curso AO Hand (12 a 14 de agosto) e um Curso Ibra em cadáver (15 e 16 de agosto). Além disso, a programação social contará com jantares dos Serviços no complexo gastronômico (17/08) e uma festa com show no dia (18/08). Também haverá diversas atividades esportivas, como tênis, beach tennis, caminhada, corrida e ciclismo (19/08).

Para os participantes que gostam de turismo, o Alphaville está próximo ao Inhotim, museu de arte contemporânea, jardim botânico e da histórica cidade de Ouro Preto.

A SBCM te espera de braços abertos em Minas Gerais! 

 

Voltar