Notícias

06/12/2022

Primeira live do ResuMão reúne mais de 70 participantes

Nesta terça-feira (06), a SBCM promoveu o primeiro “ResuMão”, uma transmissão ao vivo com aula e discussão de casos clínicos sobre patologias da mão.

A primeira live, com apresentação de Ricardo Kaempf, diretor de comunicação da SBCM, teve o tema “Uso da artroscopia nas patologias traumáticas do punho”, e contou com a participação de especialistas nacionais e internacionais. Mais de 70 sócios estiverem presentes para prestigiar a aula.

Gustavo Gómes (Argentina) falou sobre artroscopia nas fraturas do rádio distal; Vicente Carratalá (Espanha) abordou sobre o papel da artroscopia nas lesões de fibrocartilagem triangular; já Pedro J. Delgado (Espanha) explicou sobre o uso da artroscopia nas fraturas e pseudo-artroses do escafoides; e Fernando Corella (Espanha) encerrou abordando sobre o uso da artroscopia em lesões de ligamento escafolunar.

Participaram também da transmissão os doutores e membros da sociedade Márcio Aita, Felipe Roth, Carlos Saénz, Raimundo Araújo, Hélio Polido e Sullivan Savaris. 

 

Voltar