Notícias

13/09/2022

Hospital Sírio-Libanês promove palestra sobre "Fratura do Rádio Distal"

O Núcleo de Cirurgia da Mão e Microcirurgia do Hospital Sírio-Libanês vai promover mais uma reunião científica via videoconferência, nesta terça-feira (13), às 19h30. O tema será “Distal Radius Fracture. How to stage and plan the treatment” (Fratura do Rádio Distal. Como organizar e planejar o tratamento).

O convidado será Dr. Greg Bain, da Austrália, que irá fazer uma ampla abordagem das fraturas do rádio distal. Bain é mundialmente conhecido por seu grande interesse em patologias do punho, tendo definido a classificação artroscópica da Moléstia de Kienbock.

Após a palestra internacional, haverá a apresentação Dr. Bruno Crepaldi, cirurgião de mão brasileiro, que mora e trabalha na Austrália há 5 anos, e irá falar sobre sua vivência como cirurgião de mão no país, fazendo um contraponto com a nossa realidade. A organização e coordenação são dos doutores Marcelo Rosa e Teng Hsiang Wei.

A reunião será realizada apenas via videoconferência através da ferramenta ZOOM. Para participar, interagindo com perguntas e comentários, acesse o link:

https://bit.ly/36SAPvA
Senha: 115047

 

Voltar