Notícias

30/11/2020

Exame de Suficiência para Título de Especialista em Cirurgia da Mão de 2020 recebe 44 candidatos

O Exame de Suficiência para Título de Especialista em Cirurgia da Mão de 2020 foi realizado neste sábado, dia 28/11, no Hotel Estanplaza Internacional, em São Paulo. Os candidatos iniciaram a prova escrita às 7h30 e, em seguida, realizaram a avalição oral.

Todo o exame foi realizado em um mesmo dia para evitar o deslocamento do candidato e examinadores por mais de um dia. Além disso, as medidas de distanciamento social foram adotadas pelo hotel e pela comissão organizadora da prova.

As salas de aplicação das provas respeitaram o isolamento e as mesas possuíram distância segura entre elas. Na avaliação oral, todas as medidas de segurança também foram respeitadas.

Além da prova, a Assembleia Geral Ordinária da SBCM também foi realizada no sábado, dia 28/11. O encontro aconteceu no Estanplaza Hotel, em São Paulo, mesmo local da prova para membro titular da Sociedade.

Na ocasião, o atual presidente da SBCM, João Baptista Gomes dos Santos, entregou a medalha da presidência para o presidente do próximo ano, Henrique de Barros Pinto Netto.

 

Voltar