Notícias

14/05/2019

Curso da Regional Norte-Centro-Oeste da SBCM recebe 50 participantes

No dia 10 e 11 de maio, o Hotel Clarin em Goiânia recebeu o curso da Regional Norte-Centro-Oeste da SBCM. O evento teve como tema central a microcirurgia reconstrutiva e os traumas e contou com a presença de 50 participantes.

Na sexta-feira, o curso iniciou às 19h e abordou os temas como "Parâmetros Anatômicos nas transferências de nervos para musculocutâneo e supraescapular" e Prevenção e outras técnicas Microcirúrgicas no Tratamento do Linfedema”. No mesmo dia, também foi realizada uma mesa redonda com os doutores Flavio Kuroki, Emanoel Oliveira, Leandro Viecili, Renata Pedra e Bruno Ferreira. Além disso, o Cirurgião Plástico e Membro da Divisão de Cirurgia Plástica e Departamento de Ortopedia na Mayo Clinic Florida, Antonio Jorge Forte, participou do evento.

Já no sábado, os trabalhos começaram às 8h. “Agradeço a participação de todos os cirurgiões da mão. Promover estes eventos sempre nos mostra que estamos no caminho certo para a valorização de nossa especialidade”, afirmou o coordenador do evento, Max Maury Lopes Jr.  

 

 

Voltar