Notícias

28/11/2017

Convite - Participação da SBCM no Congresso Europeu de Cirurgia da Mão

Aos Colegas,

Gostaríamos de compartilhar com todos os membros da SBCM, que no ano de 2018 teremos o Congresso Europeu de Cirurgia da Mão (FESSH), de 13 a 16 de junho na cidade de Copenhagen, Dinamarca, sendo que nossa sociedade foi convidada para participar da programação científica com um Simpósio sobre “A Cirurgia da Mão no Brasil”, de duração de 1 hora, em que  iremos apresentar temas relevantes de diferentes serviços de cirurgia da mão do Brasil.

Será uma grande oportunidade para aumentar nossos contatos com as diferentes sociedades européias de cirurgia da mão. Para quem não está acostumado com o evento FESSH, de nossa experiência pessoal, foi um dos melhores congressos de cirurgia da mão, pois envolve participação de diferentes países e existe um espírito aberto para a diversidade de conhecimento, o que torna o ambiente do congresso extremamente agradável.

Seria muito bom para a nossa sociedade que conseguíssemos ter uma grande delegação, reafirmando nossa força no cenário mundial. Portanto, convidamos a todos para participar desse evento, pelo aspecto científico  e pelo prazer de visitar a Dinamarca e adjacências.

Por fim, lembramos que melhor ainda seríamos ter uma grande participação com temas livres, pois eles são muito receptivos a trabalhos de outros países, sendo que basta um abstract em inglês. O deadline para envio dos trabalhos é dia 30/11/17, e eles não prorrogam. 

Clique aqui e acesse o site do Congresso.


Abraço a todos
Dr. Carlos Henrique Fernandes
Presidente 

Dr. Sérgio Yoshimasa Okane
Secretário Geral 

Dr. Marcelo Rosa de Rezende
Presidente do 38º Congresso Brasileiro de Cirurgia 2018

 

Voltar