Notícias

13/02/2019

Evento da Regional Sul reúne quase 100 pessoas

No dia 8 de fevereiro, 95 membros da SBCM e profissionais da área de ortopedia e traumatologia participaram do curso da Regional Sul da SBCM e do I Encontro Científico da SBOT SC 2019, realizados em Florianópolis.

Sob a coordenação dos doutores Cristiano Paulo Tacca, Jayme Augusto Bertelli e Marco Aurélio de Oliveira, os eventos tiveram como tema central “Patologias do Membro Superior da Criança e Adolescente” e receberam palestrantes nacionais e internacionais para debater os assuntos.

O vice-presidente da SBCM e presidente do Mão 2019, Dr. Milton Pignataro, também participou do evento e ministrou uma palestra sobre a anormalidade embriológica Sindactilia.

“O dia foi bastante enriquecedor para todos nós. As discussões foram profundas, tivemos participantes de todos os rincões do Brasil e não há dúvidas de que todos deixaram a sala mais preparados para o dia a dia de nossa profissão. Organizar um curso regional com grandes nomes foi, com certeza, uma oportunidade ímpar para profissionais da área de ortopedia e traumatologia do Sul”, conclui Dr. Cristiano Paulo Tacca.

 

Voltar