Notícias

24/08/2016

Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão 2017 - Convite

É com enorme satisfação que apresento a vocês o próximo Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão que acontecerá no período de 30 de março a 1 de abril de 2017, em Belo Horizonte, cidade de bela arquitetura, riqueza cultural e berço de uma variada e deliciosa gastronomia. 
 
A programação científica está sendo preparada cuidadosamente e os temas oficiais serão as lesões do  carpo, nervos e cotovelo. Estamos também trazendo, de forma inédita, um curso sobre cirurgia WALANT, preparado pelo Dr. Lalonde.  Também serão abordadas as principais lesões dos membros superiores permitindo uma troca de informações e experiências entre todos os participantes.  
 
O Hotel Ouro Minas e seu Centro de Convenções, cuidadosamente escolhido, estarão preparados para receber o maior evento da SBCM.
 
Os acompanhantes poderão desfrutar de uma programação cultural com passeios pelo Inhotim, Circuito Praça da Liberdade e o Conjunto Arquitectónico da Pampulha, obra prima de Niemeyer, recém eleito Patrimônio da Humanidade. 
 
Por todas essas razões e pelas sinalizações de melhoria do cenário Político-Econômico do Brasil, tenho certeza que o nosso congresso será um grande sucesso. Assim convido todos vocês a fazerem parte do evento e reservarem a data para participar da 37º edição do CBCM. 

Esperamos vocês.
  
Pedro José Pires Neto
Presidente do Congresso

 

Voltar