20/05/2015

Indaiatuba recebe evento sobre cirurgias ortopédicas

Entre os dias 25 e 26 de setembro, a Regional São Paulo da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão (SBCM) promove dois eventos simultâneos na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo.
 
Haverá o curso de Artroscopia do Punho e o Simulado de Cirurgia da Mão (SIMÃO), promovido pela Comissão de Ensino e Treinamento. O simulado é aberto a todos residentes em cirurgia da mão e contará com a presença de diversos examinadores nacionais, visando treinar os alunos para a prova de título.  
 
O curso de Artroscopia do Punho contará com participação especial do cirurgião de mão e membro superior de Stanford, Jeffrey Yao. Para o especialista, o curso é um ótimo para incentivar futuros médicos a se aprofundarem neste tema “Esse é um campo fantástico e eu encorajo todos os alunos a explorar uma carreira em cirurgia ortopédica. Foi uma das melhores decisões da minha vida”, comentou. 
 
Ainda segundo o dr. Jeffrey, que atua na área há 10 anos, o cursos abordará também conceitos e dicas sobre como cuidar das fraturas mais comuns, como a do distal do rádio e escafoide. 
 
Ao todo, são esperados no evento cerca de 300 pessoas. Os interessados podem se inscrever pelo site da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Mão.
 

Próximos Eventos

Av. Ibirapuera 2907 - Cjs. 919-D e 920-B - CEP: 04029-200 - Indianópolis - São Paulo - SP - Tels: (11) 5092-3426 e (11) 5092-3434
SBCM©2015 - Todos os direitos reservados | Direitos Autorais | Privacidade