Quem somos

Promover aperfeiçoamento profissional por meio do conhecimento e compartilhamento de experiências é uma das missões da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão, que possui diversos programas nesse sentido. O Handcast é o mais novo projeto de educação continuada da SBCM que, por meio de bate-papos, irá apresentar novos conceitos e tratamentos de doenças e anomalias relacionados aos membros superiores.

As aulas são voltadas para todos os profissionais que atuam no tratamento de traumas dos membros superiores, como ortopedistas, médicos, residentes e cirurgiões da mão. Cada nova temporada traz um novo tema de debate em que grandes especialistas em cirurgia da mão expõem seus pontos de vista e experiências sobre o assunto.

A grande vantagem do Handcast é que os áudios podem ser ouvidos a qualquer momento e local, de acordo com a disponibilidade dos interessados. Para ter acesso ao conteúdo, basta fazer um rápido cadastro ou acessar as plataformas que o programa está disponível (Podcast para sistema iOS, Google Podcast, Castbox ou Cast Classic para sistema Android ou Windows Phone).

 

Ouça por onde quiser!